ac: sac@sxa.com.br
Termos e Condições Gerais:
Entre:
Log importação Ltda e seus parceiros credenciados neste site, com sede na AV - Via Ver. Joaquim Costa, 1405 - Campina Verde, Contagem - MG | CEP: 32150-240 CNPJ 07.368.532/0001-25
E,
O Cliente, qualificado no momento da compra dos produtos.
Considerando que a Log importação e seus revendedores credenciados realizam vendas de produtos pela internet; e considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos em seus canais de venda;
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos por parte do Cliente do site www.sxa.com.br
SXA é uma marca registrada do grupo classic.
Confidencialidade:
A Log importação ltda se compromete a preservar a confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente durante o processo de compra. Nosso site passa por auditorias diárias de segurança e é protegido contra atividades de hackers, garantindo a integridade e segurança dos dados. Além disso, nosso site exibe um selo de segurança, que confirma nosso compromisso com a proteção dos dados do cliente.
Política de Privacidade:
Nossa loja preza pelo sigilo das suas informações e assegura que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados a terceiros.
Todas as informações fornecidas em nosso site são utilizadas exclusivamente para os procedimentos de compra, personalização e facilitação, sendo armazenadas de forma automatizada e segura, sem intervenção humana.
Os e-mails e números de telefone fornecidos são utilizados apenas para contatos relacionados às compras realizadas em nosso site. Com autorização prévia dos clientes, enviamos e-mails informando sobre as promoções em nossa loja, porém, os clientes podem optar por não receber essas ofertas.
Não armazenamos informações desnecessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para emissão de notas fiscais e envio de mercadorias.
As senhas em nosso banco de dados são criptografadas, garantindo que apenas o titular do cadastro tenha acesso a elas.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras, sem acesso por parte do lojista. A administradora verifica a transação online e retorna apenas a autorização da compra.
Nossa loja é certificada pelo Certificado de Segurança Site Blindado, garantindo a criptografia de todas as informações transmitidas pela internet.
Cookies:
Nossa loja utiliza cookies para proporcionar maior facilidade durante sua navegação e processo de compra. Esses cookies personalizam sua experiência no site, tornando o processo de compras mais ágil e eficiente.
Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
O cliente tem à disposição nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para esclarecer dúvidas, resolver solicitações ou lidar com eventuais reclamações relacionadas ao seu pedido ou qualquer conteúdo disponível no site. O SAC pode ser acionado por telefone quanto por meio do formulário disponível no site.
Alteração do Endereço de Entrega:
É possível cadastrar mais de um endereço de entrega para os pedidos ANTES de efetuar a compra.
Para cadastrar ou editar um endereço, preencha o formulário correspondente no site e clique em Salvar.
Alterações Após o Pedido:
Após a finalização do pedido, NÃO será possível alterar a forma de pagamento, endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade de entrega.
Formas de Pagamento:
Disponibilizamos diversas opções para facilitar o pagamento do seu pedido:
Pagamento Parcelado no Cartão de Crédito:
Oferecemos a opção de parcelamento em até 6 vezes sem juros em todas as compras realizadas em nossa loja. Porém, para parcelamentos acima de 6 vezes, incidirão juros.
Portanto, ao realizar sua compra, você poderá aproveitar o parcelamento em até 6 vezes sem juros, e para parcelamentos em até 10 vezes, haverá a cobrança de juros.
Segurança e Aprovação de Compra:
Os números dos cartões são diretamente registrados no banco de dados das administradoras, garantindo a segurança das informações fornecidas. A aprovação da compra é realizada pela administradora do cartão após uma verificação online.
Atenção:
Todas as compras efetuadas com cartão de crédito passam por uma análise de segurança. Em alguns casos, pode ser necessário um contato telefônico para a confirmação dos dados. Esta análise pode levar até 48 horas. Se a transação não for aprovada pela equipe de segurança, o valor correspondente será estornado pela operadora do cartão na próxima fatura.
Pagamento à Vista:
PIX, Depósito ou Transferência Bancária.
A confirmação do pagamento e validação da compra pode levar até 48 horas.
Formas de Entrega:
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra leva em consideração o estoque, região, processo de emissão da nota fiscal e tempo de preparo do produto. O sistema enviará automaticamente e-mails de alerta para o Cliente a cada atualização no status de entrega do pedido.
As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 18h. Eventualmente, algumas entregas podem ser agendadas para ocorrerem aos sábados, dependendo da modalidade de entrega selecionada pelo cliente. Por favor, consulte as opções disponíveis durante o processo de compra para verificar a disponibilidade dessa modalidade de entrega.
Informações Importantes:
Os envios são realizados em até 2 dias úteis após a Confirmação do Pagamento.
Para os envios com frete grátis, serão disponibilizados de acordo com valor do pedido.
É fundamental recusar a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de violação.
A entrega está sujeita a eventuais atrasos devido a condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos.
Procedimentos Após o Envio:
Todos os produtos são enviados acompanhados de Nota Fiscal Eletrônica.
Após o envio, será fornecido o número de Rastreamento por e-mail para acompanhamento do pedido junto ao transportador.
Em caso de problemas com a entrega, entre em contato através do e-mail do sac disponivel na página de suporte.
Observações Adicionais:
Nas áreas com restrição de entrega domiciliar pelos Correios e/ou transportadora, a mercadoria poderá ser devolvida ao centro de distribuição da empresa. Não temos como garantir a entrega se os prestadores de serviço de transporte não atenderem o endereço.
Não é possível agendar data e horário para entregas, que são realizadas de segunda a sexta-feira em horário comercial.
O recebimento pode ser feito por terceiros, como porteiros e familiares, desde que autorizados e com assinatura no comprovante de recebimento.
Prazo de Entrega:
O prazo varia de acordo com o local de destino e a forma de envio escolhida.
Para calcular o prazo de entrega, insira o CEP no campo "Frete e prazo de entrega" e clique em Calcular.
Em compras com mais de um produto, podem ocorrer entregas separadas.
O prazo de entrega começa a contar após o envio do código de rastreamento por e-mail.
Tentativas de Entrega:
Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48 horas entre uma entrega e outra. É essencial que haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e portando documento de identificação, para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição do revendedor credenciado.
Restrições da Transportadora:
A Log Importação Ltda. e seus parceiros credenciados não autorizam a transportadora a entrar no domicílio, realizar entrega por meios alternativos, instalação ou manutenção de produtos, abrir a embalagem do produto, realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE ou entregar a menores de idade ou sem documento de identificação.
Conferência e Limitações do Cliente:
É de responsabilidade do Cliente garantir que as dimensões do produto sejam adequadas aos limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local de entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada, portas e janelas, ou içamento das entregas pela Log Importação Ltda. e seus parceiros credenciados.
Recusa de Entrega:
O Cliente deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (DANFE) nos casos de produtos avariados, em desacordo com o pedido ou faltando acessórios. Se receber o produto mesmo assim, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
Trocas e Devoluções:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente (CAC). Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham na Nota Fiscal, não serão recebidos pela Log Importação Ltda. e seus revendedores credenciados.
Direito de Arrependimento:
O Cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para exercer o direito de arrependimento da compra, devolvendo o produto na embalagem original, com todos os acessórios, manual e DANFE ao revendedor credenciado.
Garantia:
O prazo para devolução de produtos com defeito de fabricação é de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento. Solicite a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
Análise e Restituição:
Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, será feita uma análise de qualidade em até 48 horas para verificar se as condições foram atendidas. Em caso afirmativo, o valor total da compra será restituído.
Estorno em Compras com Cartão de Crédito:
Em compras com cartão de crédito, o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, integralmente em uma única vez. O prazo de ressarcimento e a cobrança das parcelas remanescentes são de responsabilidade da administradora do cartão.
Restituição em Compras com Boleto Bancário ou Pix:
A restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual e estar cadastrada com o CPF do titular.